Galaxy S4 Active o Smartphone aprova d'água - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Galaxy S4 Active o Smartphone aprova d'água

 

O smartphone Galaxy S4 Active é aprova d'água , resistente a poeira e um ótimo celular

Agora a Samsung acaba de confirmar um aparelho que é quase perfeito e resistente a tudo. O Galaxy Active é aprova d’água e resistente a poeira. Parece até brincadeira, mas é verdade o aparelho agora pode ser utilizado na chuva, embaixo do chuveiro, lavando a louça e muito mais.

Já não bastava o Galaxy S4 ser o melhor smartphone do mundo (no modo geral) agora ele totalmente duro na queda (literalmente). Claro que você deve respeitar as normas de segurança que são: 1 metro submerso por meia hora – Dados fornecidos pelo fabricante. E o único que irá se beneficiar com isso é você, ótimo para facebook, tirar fotos, gravar vídeos, ele é um computador de mão literalmente.

galaxy s4 aprova d agua

Muito semelhante aos seus irmãos o Galaxy S4 Active e muito parecido com as outras versões dessa linha de Smartphone, mas tem algumas mudanças. O interior é movido por um processador quad-core de 1,9 GHz, e há também uma bateria removível de 2,6 mil mAh — devidamente posicionada atrás de uma tela LCD com 5 polegadas e resolução de 1080p, em vez da tela AMOLED presente em outros modelos.

No que se refere à bateria, a Samsung ainda não deixou claro se o padrão removível é o mesmo das versões anteriores do smartphone — as imagens, de fato, sugerem alguma alteração.

Sem pudores para expandir a marca

A Samsung parece realmente interessada em fortalecer a marca Galaxy S4, desdobrando-a em diversos aparelhos razoavelmente semelhantes. De fato, a fabricante anunciou há recentemente uma espécie de “versão Nexus” movida a Android 4.2. Isso para não falar no Galaxy S4 Mini — um aparelho com tela de 4,3 polegadas, display Super AMOLED e um espaço interno tímido, com apenas 8 GB.

 

Galaxy s4 active - aprova dágua 

 

Agora o que é um dos fatores mais importantes “O preço”.. Espero que o Galaxy S4 Active venha com um valor acessível, para poder disputar mercado.

Conheça as especificações do Galaxy S4 Active e o que mudou:

 

Rede: LTE Cat3, HSPA+ 42/5.76Mbps, EDGE/GPRS Class 12

Processador: quad-core de 1,9GHz – (4 núcleos)

Tela: 5,0 polegadas  Full HD TFT LCD, 443 PPI, Glove Touch

Sistema operacional: Android 4.2.2 (Jelly Bean)

Câmeras: 8 megapixels com flash de LED (traseira) e 2 megapixels (frontal)

Funcionalidades da câmera: Camera Key, Drama Shot, Sound&Shot, Aqua mode, Beauty face, Best photo, Continuous shot, Best face, Animated photo, Rich tone, Panorama

Vídeo: MPEG4, H.263, H.264, DivX4, VP8, WMV9, WMV 7/8, MP43, Sorenson Spark

Áudio: MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WAV, AMR-NB, AMR-WB, MIDI, OGG, IMY, XMF, WMA, FLAC

Funcionalidades adicionais: Samsung Smart Scroll/Pause, Air View/Gesture, Samsung WatchON; ChatON, Samsung Hub; Resistente a água e a poeira (IP67); S Translator, S Travel(Trip Advisor), S Health, Story Album

Google Mobile: Google Search, Google Maps, Gmail, Google Play, Google Plus, YouTube, Google Local, Google Navigation (indicador de percurso), Voice Search, Chrome Browser

Conectividade: Wi-Fi ac, Wi-Fi Direct, IrDA, NFC, USB 2.0, Bluetooth 4.0 (LE)

Sensores: acelerômetro, sensor de proximidade, giriscópio, bússola digital, barômetro, captura de gestos, Finger Hovering, sensor de luz

Memória: 16 GB de memória interna (expansível até 64 GB via microSD), 2 GB de memória RAM

Dimensões: 139,7 x 71,3 x 9,1 milímetros

Peso: 151 gramas

Bateria: 2.600 mAh

E você gostou da novidade da Samsung? e a Apple será que tem alguma carta na manga para não perder mercado?

Fonte: Samsung,tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!