A Bateria do Galaxy S4 e boa ou ruim - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

domingo, 21 de abril de 2013

A Bateria do Galaxy S4 e boa ou ruim

O novo Galaxy S4 tem uma bateria boa ou ruim? veja abaixo os resultados mais recentes.

GALAXY S4 TEM BATERIA

O melhor Smartphone do momento o Galaxy S4, trouxe um super computador de mão (portátil) e muitos se perguntaram como as melhorias de hardware do novo celular iriam se refletir em seu consumo de bateria, o que costuma desagradar a maioria na hora de utilizar a maioria dos recursos que esse top de linha tem. O site GSM Arena teve acesso ao dispositivo e, após uma sequencia de teste com sua duração da bateria, determinou que que os usuários do SIV irão ficar muito animados com seu desempenho.

Embora existam no mercado aparelhos capazes de funcionar mais tempo como uma única carga, o novo smartphone superou nomes como o iPhone 5 e HTC One durante a reprodução de vídeos. Em compensação, o dispositivo perdeu para o aparelho da Apple quando foi avaliado somente a capacidade de ambos em trabalhar com páginas da internet.

O site GSM Arena concluiu de que mesmo quem usa smartphones intensamente dificilmente deve conseguir esgotar a bateria do Galaxy S4 em um único dia. Vale notar que os testes foram realizados na variação do produto que conta com o processador Snapdragon 600 e não foi possível avaliar a versão do smartphone com a CPU Exynos 5 Octa, mas logo teremos resultados de teste e comparações com outros aparelhos como o iPhone 5. Mas também já tem um aparelho que veio revolucionar a linha de smartphones custo x benefício leia a materia:

Novo Vega Iron poderá ser Melhor que Galaxy S4 e iPhone 5

Fonte: GSM Arena, tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!