Receptor de Tv Digital no Android - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Receptor de Tv Digital no Android

Veja agora Tv Digital no seu Android com o novo aparelho de receptor.

receptor de tv digital para android Agora seu android pode ter Tv digital, graças a um novo aparelho que é plugado no seu smartphone você poderá assistir Tv no seu Android.

Se você estava atrás de um acessório para assistir TV Digital no seu tablet, celular ou smartphone Android, os acessórios da Tivizen que a loja Techronix já se encontra a venda.

Tivizen SBTVD Dongle for Android

tv no seu android

O acessório é compacto, portátil e bem resistente, ele é bem leve e não irá atrapalhar em nada no momento do uso, ele é extremamente fácil de usar, basta conectar em um smartphone Android compatível e instalar o software TivizenSBTVD Dongle for Phone na Google Play e pronto o mesmo já esta pronto para funcionar, algo que facilita a utilização do aparelho é que depois do primeiro uso sempre quando o dispositivo for conectado novamente ele irá perguntar se você quer abrir o aplicativo ou quer que aplicativo abra automaticamente sempre que conectado.

Requisitos para você poder assitir Tv no android celular.

Tivizen-android.

 

- Celular com sitesma Android de 4.0 em diante.

- Conexão micro usb que tenha (OTG) on-the-go.

 

Observações:

Todos sabem como é difícil ver tv no android, pois a maioria dos apps são pagos e tem muitos anuncios que atrapalham a navegação, então este aparelho chegou para revolucionar o mercado, pois quem é que não gosta de ver um programinha de tv enquanto está no Celular.

Veja o video abaixo com recpetor de tv digital funcionando:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!