Galaxy S4 terá tela Full HD - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Galaxy S4 terá tela Full HD

Veja o novo modelo Galaxy S4 com Display em Full HD com 5.8 polegadas de tela.

Samsung Galaxy S4

Já sairam rumores sobre o novo super smartphone da Samsung o irmão mais velho do Galaxy S3 com a nova versão Galaxy S4 ele promete para aqueles que estão esperando um Celular tablet, pois ele terá 5.8 polegadas e Full HD.

Durante a CES 2013, que acontecerá em janeiro, a Samsung deverá apresentar, seu primeiro display Full HD para smartphones, com 4,99 polegadas. A informação foi cedida por fontes não identificadas a um jornal coreano, supostamente funcionários da própria companhia.

Com resolução 1920 x 1080 pixels, a densidade seria de 441 ppio que, segundo as fontes, se aproxima muito da visão humana perfeita. A empresa coreana está investindo pesado na tecnologia AMOLED ao invés do LCD, acreditando que esse é um grande diferencial frente à concorrência.

A expectativa é que a tela FullHD apareça no Galaxy S IV, mas isso vai depender da produção em massa do display, pois é preciso fabricá-lo a tempo do lançamento do smartphone, que deve ocorrer no segundo trimestre do ano que vem. A próxima versão do Galaxy Note também deve vir com FullHD, mas em uma tela ainda maior, de 5,8 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!