Galaxy Note 2–Teste Gorilla Glass 2 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Galaxy Note 2–Teste Gorilla Glass 2

Teste Resistência do novo Galaxy Note 2 e seu super vidro Gorila Glass 2.

samsung-galaxy-note-2

Vejam o video com o teste de resitência do Galaxy Note 2 (lançamento da samsung) com o seu podero vidro Gorilla Glass 2 (tela anti risco). Muitos costumam confundir que o super vidro ante risco que é uma tecnologia que vem sendo implantada em celulares Top de linhas (os melhores smartphones) como indestrutivo, então fica já sabendo que o celular Note II não é inquebrável ele é apenas fortemente anti risco. Então veja o video de um Louco jogando o aparelho no chão simulando quedas do dia-dia e vendo se o aparelho aguenta o tranco.

8 comentários:

  1. você sabe se o galaxy note 2 NACIONAL tem gorilla glass? pois esse video é internacional..

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, sim dos 2 modelos tem gorilla glas (nacionao e internacional). só o galaxy note 1 que não tem esta proteção.

    ResponderExcluir
  3. O MEU NOTE DOIS PARECE NAO TER A TELA GORILAGRASS POIS ESSE QUEBROU O DISPLAY, O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  4. amigo, pq falam q no brasil não tem gorila glass ? nacional no caso

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, olha o Galaxy s2 br, nexus br, galaxy note 1 br, não tem o resto tem gorilla glass sim.

    ResponderExcluir
  6. Fala bruna martins, olha eu não estou bem certo se o galaxy note 2 é gorilla glass 2, mas ele tem gorila sim, contudo, deve atentar para tecnologia gorilla (anti risco) e não indestrutível.

    A melhor opção é sim uma penicula e uma capa protetora (é como eu uso meu galaxy s3 já a 6 meses) ele não tem uma marca no aparelho, mas na penicula e na capa já são muitas marcas de uso, porém o aparelho está novo.

    ResponderExcluir
  7. Nao tem! O meu ja esta cheio de riscos. Tenho o galaxy note 2 :(((

    ResponderExcluir

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!